Culinária Peruana – Almoço em Águas Calientes

  Chegando à estação de Águas Calientes (a porta de entrada para Machu Picchu), já está de cara com restaurantes e lojas, aproveite para comprar bolachinhas e água para levar para Machu Picchu. Se der uma andada nas ruazinhas da cidade, vai ter muitas opções para almoçar e não se incomode com a técnica dos garçons, eles tentam de laçar da calçada, mesmo se passar por lá 100 vezes.

Nossa escolha

Escolhemos o restaurante Toto’s House, ele fica ao lado da estação de trem. Demos uma boa olhada antes de escolher e gostamos da opção de self service, afinal é melhor ver o que está pegando para não ter surpresas quando chegar o prato, principalmente se o cardápio não tiver fotos. Até olhamos outro restaurante, um que fica ao lado da entrada de Machu Picchu, mas o preço era caríssimo por isso preferimos almoçar em Águas Calientes.

No Toto’s House a comida estava ótima, tinha varias opções, coisas que não sabia o que era, aquelas batatas coloridas de gosto estranho (novamente), mas no geral um almoço gostoso. Sentamos ao lado da janela com uma vista maravilhosa do rio Urubamba.

 

  Lá experimentamos a tal INKA COLA, hummm nem é muito bom assim não, mas não deixe jamais de provar, tem gosto de Tutti-frutti e aparência de “xixi” rs, e é mais vendida que a própria Coca Cola.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s